segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

13º Capitulo - Parte 1

Obs.: Esse dois capitulos para mim não ficou bom...mais espero que vocês gotem!!

Os dias se passavam e a situação de Vanessa só piorava,a cada dia ficava pior.Com Zac...bom,ele estava em casa,pensando em tudo que lhe aconteceu nos últimos dias.

Pensava em varias alternativas,mais nenhuma batia,com o seu pensamento.Vanessa era a única que lhe fazia sentir tais sensações ,até então desconhecidas.Era algo novo para o seu corpo,era desejo misturado com...paixão.Não entendia.Em horas,pensava que estivesse maluco,mais não.Não era isso.Era algo maior,e talvez perigoso.Muito perigoso.

Uma ou duas vezes,pensava nos comentários que faziam de Vanessa.Usava e jogava fora...não foi aquilo que ela fez,ela só lhe pediu para esquecer.E aquele negocio de não acreditar em amor...por que ela não acreditava em algo tão grande,tão incrível?Ele não sabia bem...mais talvez um amor tivesse magoado ela.

Tinha mais uma coisa em sua mente.O Beijo...era doce,como chocolate,uma vez provado,sempre vai querer mais.A boca dela tão macia ...tão deliciosa,queria mais.Não queria pensar naquilo,mais era impossível e tinha que descobrir tudo o que se passava em seu coração.
Viu Jared chegar,o amigo se sentou do lado dele.Jared ficou encarando Zac por um tempo,tentando descobrir o que ele pensava.

Jared:Que desabafar?

Zac:Quero saber o que eu tenho.O que aconteceu comigo.E por que aquela mulher não sai da minha mente.

JAred: Você tem certeza que não sabe, cara?- se levantou – Pensa mais um pouco.- e saiu

Ok...Jared só piorou.O que ele quis dizer com “Tem certeza que não sabe...?”Lógico que tinha certeza.Ou talvez não...

Olhando para o nada,descobriu...descobriu que queria tocar nos lábios dela novamente e novamente,sabendo que nunca vai cansar de sentir o gosto da boca dela.Tocar no corpo sensível dela,e poder senti-la mais perto,abraçá-la sempre que ela sentir medo.Ri das caras e bocas que ela faz quando está com raiva de algo,ou até mesmo quando quer imitar alguém.Ela sabia...o que significava tudo agora...

Zac:Você ta apaixonado por ela...Você se apaixonou pela Vanessa.- olhando para o nada.Depois de um tempo se levantou e falou para Jared que iria sair.

Seguiu direto para a casa de alguém que precisava ver naquele momento.de frente a porta do apartamento,sua mão suava frio.Sentiu medo naquele momento.Se falasse algo que ela não queria ouvir.Ahhh...tomou a decisão errada,mais não adiantava voltar para o carro e ir para casa,já tinha tocado a campainha.

Viu a imagem de Vanessa,com olheiras e parecia bêbada.Foi ali que sentiu mais medo ainda.Por que ela bebeu tanto?

Vanessa:Ahh...é você!- Com a voz arrastada- sabe...queria te ver.-não pensava no que falava-
Odeio te ver com a Megan...- riu – Vem cá!.- puxando ele pela camisa.

Mais o que ela tava fazendo?Estava bêbada...e cansada.Falava coisas que naquele momento ele não entedia nada.Só ficou olhando para ela.Que no momento estava na frente dele ,olhando-o de cima a baixo,sorrindo.

Vanessa:Você é bonitinho!- riu – E sabe...- passou a mão na camisa dele ,indo até os botões.- Queria ver como é aqui sem essa camisa.- abrindo os botões.E vendo o corpo dele- Uau!!!- visivelmente bêbada ,passou a mão no abdômen dele.- Você faz isso para irritar ou para me deixar louca?-riu-Vem cá- puxando ele para um lugar fora da sala.Entrando num corredor.

Ele não conseguia enxergar muito bem a bebedeira dela,só via o que ela estava fazendo com ele.Estava deixando-o maluco

Continua...
Sei que não está muito bo,mais foi o que eu conseguir fazer.

Beijos e comentem...

4 comentários:

  1. Ta bom,mas quando o zac e a van vão ficar juntos??????Bjs adoro a historia

    ResponderExcluir
  2. parece que vem a cena hot :P
    eu gostei do capitulo
    bjx

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo
    gostaria que o zac e van ficassem pelomenos uma veizinha só pelo menos bjs

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii

    ta perfeitooo

    séra que já é a cena hot

    to curiosa bjs posta rapido

    ResponderExcluir