quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

19º Capitulo

(Too Emotional [música oficial da história] – Vanessa Hudgens- http://www.youtube.com/watch?v=EFoXeiIYpLI)


Pensei que eu tivesse o controle,

Mas eu me enganei, e eu não, eu não sei aonde ir.

Pensei que eu soubesse disso tudo,

Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.

Pensei que eu tivesse o controle,

mas nos beijamos, e eu me enganei, e eu não sei aonde ir.

Tudo o que eu realmente sei

é ficar sentimental demais.


Foi direto para o aeroporto,tinha que conseguir chegar a tempo.Sabia o que fazer,e tinha que fazer logo...não podia deixá-lo ir,o amava ,queria tê-lo por perto.E o que fazer,correr,sabendo que seria multada...mas aquilo não importava,o que importava no momento,era não deixá-lo partir.Ele era o seu tudo,era o que falatava para ela ser realmente feliz.


Quando você veio pra mim

É, eu pensei que você fosse como todos os outros caras que eu já conheci.

Nós ficaríamos um pouco juntos e eu te esqueceria logo.

Mas isso é algo novo.

Eu não estava preparada para me perguntar onde você estaria quando não está comigo.

Parece algo tão louco.


Ele apareceu assim tão de repente para ela ,que não tinha como esquecê-lo.Ele era diferente de todos os outros caras,e isso era tão maluco,tão...diferente,que chegava a assustá-la.Indo direto para o aeroporto e passando uns quinhentos sinais vermelhos ,pensava como ele tinha chegado e mudado tudo em sua vida.O que sempre foi organizado,sem pensamentos para mudanças,foi totalmente bagunçado.


Pensei que eu tivesse o controle,

Mas eu me enganei, e eu não, eu não sei aonde ir.

Pensei que eu soubesse disso tudo,(que eu soubesse de tudo isso)

Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.

Pensei que eu tivesse o controle,mas nos beijamos, e eu me enganei, e eu não sei aonde ir.

Tudo o que eu realmente sei

é ficar sentimental demais.


Quando chegou no aeroporto ,estacionou o carro o mas rápido que conseguiu.E saiu correndo pelo aeroporto.Ela estava ali,procurando ele,o homem por quem estava loucament,perdidamente apaixonada.Sempre teve o controle de tudo,mas quando o viu ,tudo mudou.ficou tão sentimental,tinha parado de sair a noite,e se acostumou assistindo Romeu e Julieta a noite sozinha em casa.E após o beijo tudo ficou tão ,mas tão diferente...não tinha nome ,até tinha:Amor.Era o amor que tinha chegado e tomado conta do coração de Vanessa.


É estranha a sensaçãode se importar com alguém.

Eu acho que nunca me importei mesmo até te encontrar, garoto.

Como que eu ia saber o quanto você iria me afetar?

Dizem que eu falo de mais,que eu falo demais de você,

da definição de estar fora do controle,

e eu não quero sentir mais isso.


Enquanto corria,o avistou não tinha como na conhecer o cabelo perfeito e o modo que ele ficava com as mãos no bolso,por sorte ele ainda estava ali,correu em sua direção,estava na fila para ir direto ao avião.Ali naquele momento,ela tinha que dizer o que devia ter dito a muito tempo.Chegando por trás dele,apenas o olhou,não se importou com o resmungo da senhora que estava na fila e que Vanessa praticamente empurrou.


Vanessa:Fica....fica comigo!- com os olhos ardendo,viu Zac se vira e a observar- Você não pode ir,sem eu te falar umas coisas...deixa eu te explicar o tudo que tanto complica a minha vida!?


Ele apenas a observava ,a senhora que a minutos tinha reclamado do modo que eu Vanessa tinha a empurrado,sorriu,ela estava ali pro amor.Então apenas observou.


Vanessa:Pra começar,meu nome é Vanessa Anne Hudgens,eu vou te explicar o por que de não usar o Hudgens.- Respirou fundo e começou – Quando eu tinha sete anos,antes de ir para a escola,meus pais falaram: Amamos você filha.E eu apenas contente por ter uma família tão boa ,pelo menos era o que eu achava , fui a escola feliz.Quando voltei a tarde,tinha apenas uma mochila com uma boneca,algumas roupas e poucas coisas para comer,e um papel: Tínhamos que ir.-sentiu lágrimas se formarem em seus olhos ,ao se lembrar de tal recordação – Eu apenas chorei,meus pais,que eu tanto amava tinham me abandonado,eu só com sete anos de idade,que pensei ser a coisa mas verdadeira para eles ,fui deixada.Passei por tudo ,na rua,sem ter o que comer,isso por três anos,até...- Agora as lagrimas passavam por seu rosto.Viu JAred chegar.- Até,um senhora ,a vó Tina, me leva para a casa dela,cuidou de mim,me deu comida,roupa ,casa e escola.Tudo que uma criança de dez anos precisava...Alguns anos ,quando eu estava com quinze anos,ela também se foi,tinha uma doença grave ,mas nunca tinha me contado ,e pelo que o medico dela me falou,ela já tinha a muito tempo e sabia.Ela me deixou a casa,que eu pedi ao meu “tutor” para vender e fazer um enterro decente para ela.E o resto eu usei para me sustentar.Foi nessa época que eu conheci um a garoto,ele falava que me amava e que nunca me deixaria,só papo...eu era apenas uma da lista dele.Me traiu,foi nessa época que conheci Ashley.


Parou,precisava respirar.Reparou que tinha gente ao seu redor,algumas pessoas tiravam foto...


“Pensei que eu tivesse o controle,(eu pensei)

Mas eu me enganei, e eu não, eu não sei aonde ir.

Pensei que eu soubesse disso tudo,(que eu soubesse de tudo isso)

Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.

Pensei que eu tivesse o controle,mas nos beijamos (beijamos),

e eu me enganei(me enganei),

e eu não sei aonde ir.

Tudo o que eu realmente sei

é ficar sentimental demais”.

Ali ,viu que Zac era tão importante quando os fleches que a cegava,mas que não lhe tirava a visão perfeita do rosto de Zac.Ele afetava tanto Vanessa,lógico de um modo incrivelmente bom. O amava sem duvida.

Vanessa:depois que esse garoto fez isso comigo...- continuou – Eu decidi que NUNCA mais iria amar alguém.Depois de terminar a escola,comecei a aproveitar a noite,saia e me divertia,ficava com uns carinhas,sem dever nada a ninguém.E foi aos dezenove que iniciei minha carreira,estava no shopping com a Ashley,fazendo compras,e o Alê me viu na lanchonete,e me perguntou se eu não toparia,e foi ai que comecei...- Parou para respirar fundo – O Que quero dizer com tudo isso é que...Eu sou uma cabeça dura,que nunca escuta os amigos,o que tanto Ashley me disse ,hoje tenho a mas pura certeza de que é verdade.E apesar de ser essa idiota e tudo o mas vim aqui pra te dizer uma única coisa...E desculpa se sair estranho,mas faz tempo que não falo isso...-as lagrimas caiam mas rápidas molhando todo seu rosto – Eu te amo...como nunca amei alguém,eu te amo desde o primeiro instante em que te vi...Eu Te Amo,mas que a mim mesma...

Se olhavam,as pessoas ao redor,ficaram assustados,uma mulher conhecida tinha passado por tanto e finalmente tinha encontrado um motivo para viver.

Eu tenho esse sentimento dentro do meu coração quandovocê chega perto,

e quando estamos aos pedaços.

Então eu me sinto tão ferida por dentro.

Devo assumir o controle da minha vida.

Naquele momento...sentiu que ele era o única que iria deixá-la assim,nervosa e feliz ao vê-lo.O sentimento em seu coração era tão grande e crescia a cada momento perto dele.E por tudo o que passou ,estava ferida por dentro...e a única cura era ele.Vendo que ele não se movia...

Vanessa:Já entendi...- se virando,sentiu uma mão quente segurando seu pulso,e ao escutar a voz rouca atrás dela ,se sentiu derreter ,novamente.

Zac:Espera...-ela se virou e se olharam ,ele se aproximou e limpando o rosto dela –Eu também te amo,Vanessa.Mas do que a mim mesmo,mas do que minha vida,mas que...tudo.

Ela sorriu,embaixo as lagrimas,ele com um sorriso torto se aproximou ,deixando suas bocas juntas,e iniciando um beijo ,apaixonado...e diferente de todos que já deram ou receberam.Se amavam,estava confirmado...não tinha mas duvidas.As pessoas ao redor,incluindo Ash,Alê e Demi,que tinha acabado de chegar,aplaudiram o casal...

O que dizer daquilo? Duas pessoas apaixonadas....que realmente se amavam...

Depois de um tempo,Vanessa e Zac estava indo de mãos dadas,para o estacionamento ,sendo seguidos pelos amigos...Que riam e conversavam.

Pensei que eu tivesse o controle,(eu pensei)

Mas eu me enganei, e eu não, eu não sei aonde ir.

Pensei que eu soubesse disso tudo,(que eu soubesse de tudo isso)

Mas tudo o que eu faço é pensar na próxima vez que eu vou ver você.

Pensei que eu tivesse o controle,mas nos beijamos (beijamos),

e eu me enganei(me enganei), e eu não sei aonde ir

Tudo o que eu realmente sei é ficar sentimental demais.

E sabendo que muito mudaria ,continuariam se amando...por que ,apesar do sentimentalismo, havia uma vida inteira para recomeçar e dessa vez ,se permitir amar...

(Antes que eu venha, de vez..)

O que já tinha vindo...não poderia ser retirado!

Continua...
Espero que gostem...
Bom ,descobriram o porque de tudo ...e espero que tenha ficando legal,cada palavra escrita
Bom...amanhã posto os dois últimos capitulos...
Ah...queria saber de vocês...além de Just So You Know do Jesse McCartney...vocês conhecem alguma música que fala de um amor proibido,mas que é querido...?

Espero ajuda...

Ahhh...quero que entrem nesse blog:http://hsmthefuture.blogspot.com/


Beijos e Comentários...


4 comentários:

  1. Primeira a comentar \o/ !

    Lindo, ain agora a Vanessa abriu os olhos !

    Capitulo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ah ta lindoo

    ameii

    maravinhoso

    tudo de bom esse capitulo

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    finalmente o cap que eu mais esperei em toda minha,eu hoje fiquei de 5 em cinco minutos entrando pra ver se tinha cap!!!

    uau...vc é demais,a história é demais enfim,não queria que acabasse existem poucas histórias como a sua!!!

    bjão
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(desculpa to esterica ta muito fof,lindo,ahhhhhhhhhhhhh)

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS esse foi o capitulo mais tudooooooooooooooo eu adoreiiiiiii *-----* vc demorou hein...
    só faltam dois capitulos?!
    que pena.O capitulo ta showwwwwwwww parabéns
    bjx

    ResponderExcluir