quinta-feira, 11 de março de 2010

Olha eu aqui...

Infelizmente não é sobre a história,mas sobre outra história os Friendes Rockers...acho que vocês sabem que sou eu certo?Ótimo,entãoquero que vocês acompanhem lá...fiquei sem pc e ainda não terminei lá...e a história que eu falei que já iniciei,aind anão está nem na metade...mas como promessa é divida eu vou fazer e virei aqui avisar ok!?

Entrem em http://bhz2-rockerfriends.blogspot.com/ ,acompanhem e comentem....até o fim dela ,acho que já tenho concluido a próxima,e iniciarem a postar diariamente para vocês,ok?!

Adoro vocês....

Ahhh...dia 1 de Março foi o niver do Justin Bieber e como eu adoroooooooooooooo ,PArabéns!!!!


Agora xau...e não esqueçam e curtirem com a turma de Friendes Rockers - Loucos Por Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário