segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

7º capitulo

No camarim,Vanessa estava sendo maquiada novamente por Juju,aquela mulher a ajudara tanto quando entrou na agencia,era uma amiga,com certeza.

Alê:então você quer que eu libere você e o Zac?- sorrindo

Vanessa:é!O coitado ainda não deu um passeio,estava pensando em levá-lo para conhecer a praia
daqui.- Sorriu,e se virou para os amigos logo que Juju saiu.

Ashley:Hum....sair?Praia?- brincando

Vanessa:não é nada disso que vocês estão pensando ok?Eu só quero mostrar a cidade pra ele.E outra o zac é meu amigo,com ele...eu,eu não teria coragem!- com o olhar perdido

Alê:Ok!estão liberados,eu me entendo com o Taylor!- se levantou- mais você vai fazer essa
sessão,só são algumas fotos!

Vanessa:Valeu Alê!- abraçou o amigo- e pode deixar!- Alê saiu

Ashley:você não acha que tá muito amiga do Zac não?

Vanessa:Não posso mais ter amigos!?-se sentando novamente

Ashley:pode,claro que pode.Mais ...já pensou na possibilidade de estar sentin...-Vanessa a
interrompeu

Vanessa:nada...nada além de amizade!- olhou feio para Ash – Já falei para você que eu não sinto
isso,e não quero sentir,pára de ficar falando nisso!Você acredita, eu não!- se virou para o espelho

Ashley:desculpa...ah,bom xau!- saiu da sala

Vanessa viu sua imagem projetada no espelho,era a mesma:a imagem que criou para ela mesma
ver.Era bonita,e foi isso que lhe fez subir na vida,mais sabia que era diferente por dentro.Viu
uma mulher fria,mais com algo estanho no olhar.Acordou da transe e pegou o celular e enviou
uma mensagem para Zac.

“Oi...O Alê liberou,
te espero na saída da agencia as 16:00hrs.
Beijos ,V!”

Foi direto para sua sessão.Quando mais rápido iniciar,mais rápido sairia.

Continua...

Sei que está pequeno...mais galera...vocês não estão gostando né?
Poxa...só 7 seguidores e apenas 3 comentários!Espero que comentem masi...
Sei que estou demorando pra postar...mais eu não ando muito legal,e gosto de fazer o meu melhor nos capitulos.Logo vai ter um capitulo legal,ainda não é hot,mais é muito lindo.

Espero que comentem!!!
Beijos!!

7 comentários:

  1. ta lindo....

    Quando vai postar no outro blog????

    bjs
    marília

    ResponderExcluir
  2. lindo, como sempre
    já tinha esquecido até que essa vai ser uma historia hot rrsr
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO ADOREI A SUA HISTORIA SUPER MARA..RSRS BEIJOS..

    ResponderExcluir
  4. ameiiii

    perfeitooo com sempre né

    to muitoo curiosa

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir