quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

9º Capitulo ( Presente de Natal )

Na praia,começaram a caminhada.Riam ,chegaram até a brincar feito duas crianças.Era estranho,para Vanessa, está com alguém ,um amigo,e senti essas coisas estranhas,Zac era um amigo tão ...ela nem tinha palavras para descrevê-lo.

Para Zac,ele tentava não acreditar no que diziam dela,mais era difícil.Uma mulher solteira ,que costumava sair a noite,e que não acreditava no amor,como ele acabou de saber,era difícil não acreditar.Mais fazia de tudo para não se influenciar.Vanessa era sua amiga,e só queria seu bem,e o que sentia ao lado dela,era como a primeira paixão,só que em triplo.Não queria pensar nisso,aproveitava o momento brincando com ela na praia.

Zac:parece criança!-rindo- você falou que agente iria caminhar!

Vanessa:desculpa!-parou de andar e olhou para ele – você é fraquinho hein?

Zac:Hum...- foi para perto dela –quer água ?

Vanessa:seria uma boa!- sorriu

Zac:onde tem uma barraca aqui?

Vanessa:vem!- puxou ele pela a mão

Foram até a barraca.Compraram um refrigerante(era água...povo maluco!! =P),e voltaram a
caminhar.Conversavam sobre o trabalho ,sobre os amigos.Parecia que se conheciam a séculos,tinham a mesma sintonia sobre os assuntos que falavam.Mais em um momento ,tal vez que não deveria acontecer...

Zac:e seus pais?- olhou para Vanessa e percebeu seu semblante triste ou talvez magoado

Vanessa:er...não gosto de falar nisso!-tentou se acalmar

Zac:desculpa tocar nessa assunto...só queria saber mas de você.-parou a sua frente

Vanessa:mais de mim?- olhou para ele,com os olhos cheios de água – se nem eu sei quem eu
sou,como você vai saber algo de mim.

Zac:você é ....diferente!!- olhou nos olhos dela

Vanessa:diferente e ousada?- malditos olhos aqueles- é o que todos dizem.

Zac:não....você é diferente por algo diferente,algo que ninguém sabe.

Vanessa:é...talvez!-sorriu ,sentindo uma lagrima passar pelo seu rosto.

Foi ali que o erro ou acerto aconteceu,Zac passou a mão pelo rosto dela para limpar a lagrima,e
simplesmente se olharam profundamente.Uma força maior os puxava.Malditos olhos os
dele,mais azuis do que o mar,e ela se afogava ali.Ele...só queria saber se a boca dela era tão doce quando o mel dos olhos dela.

Se aproximaram,não por que queriam,mais por que uma força os puxava,não sabiam o que
pensar.Estavam perdidos um no olhar do outro,e até por que não queriam pensar,só queriam saber o gosto um do outro.Ela sabia que estava perdida e o que ela lutou tanto para não acontecer,iria acontecer.Ele sabia que iria descobrir o que sentia ,descobrir se seus pensamentos e sonhos estavam certos.

Não sabiam se era o inevitável,mais sabiam que em poucos segundos algo iria acontecer.Seus rostos tão próximos,a respiração ofegante e quente um do outro,a mão dele no rosto dela,o olhar caramelo dela...tudo se resumiu em um contato intimo.Suas bocas se tocaram e o choque de dois corações foi mais forte que qualquer outro choque.Suas línguas se entrelaçaram ,e em sintonia ,se moviam.

Um sentimento de felicidade e angustia se passou pelo corpo de Vanessa.A boca dele grudada na dela,fez ela sentir uma carga elétrica passar por todo seu corpo.Não conseguia pensar em nada.Quando a mão dele tocou seu rosto,talvez já sabia que estava perdida.Quando as mãos dele passou pelas costas dela fazendo carinho,ela sentiu algo mais forte no seu estomago,como se borboletas passeassem por lá.

Ele sentiu que precisava beijá-la,só não sabia o porquê,mais o beijo,não foi iniciativa de nenhum dos dois,foi algo ...diferente.Quando ele aproximou o corpo dela do dele,sentiu o corpo dela ,aquela mulher de 24 anos ,que tinha rosto de adolescente,sempre tinha atraído ele.No beijo sentiu alegria ,sentiu paixão.Talvez fosse isso,talvez estivesse apaixonado.Não queria se precipitar,não podia fazer nada,mais já que ela retribuía o beijo com tanta intensidade ,por que não beijá-la de volta?

Eram seres humanos ,precisavam de ar,e só por isso se afastaram.Lentamente e abrindo os olhos devagar ,se afastaram.Ainda com as mãos nas costas dela,ele a olhou,viu a intensidade e o olhar confuso dela.Ela o olhou e se sentiu vulnerável,algo que nunca tinha sentido antes.Zac a soltou,mais continuaram se olhando ,procurando respostas para as perguntas.Depois de tudo,depois de ter deixado ele a beijar ,viu que tinha errado,não podia magoar ele,e não sabia direito,mais vê-lo mal era como uma facada em seu peito.

Vanessa:acho melhor irmos!- foi à única coisa que conseguiu dizer.

Zac:sim!- a seguindo.

Da praia até a casa dele,foi silencioso,nenhum conseguiu dizer nada.Nem se olhar,Vanessa queria dizer que estava tudo bem e que apesar disso continuariam amigos,mais simplesmente não conseguia.Se despediram apenas com um “tchau,boa noite”.

Em casa tomou seu banho,Jared já dormia,então se deitou mais não conseguiu dormir,pensava no que tinha acontecido.Com Vanessa o mesmo aconteceu,tomou seu banho e tentou dormir.

Ainda sentiam o gosto um do outro ,sentiam o cheiro um do outro...

Continua...
Capitulo especial....finalmente o beijo!!!
Hum...mais o que será que tem no passado de V?
Hum...só lendo os próximos capitulos para saber!!!

Valeu por comentarem....é bom saber que estão gostando!!!

Beijos e um Feliz Natal....Ah não esqueçam de comentar!!!!

5 comentários:

  1. lindoooooooo perfeitooooo ADOREIIIIIII
    TUDOOOOOOOOO DEEEEEEEEEEE BOMMMMMMMMMM
    POSTAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO LISSSSSSSSS
    BEIjONAS'Z

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh
    o beijooooooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tá superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    posta logo
    bjx

    ResponderExcluir
  3. GOSTANDO É POUCO EU TO AMANDO!! CARA SOU HISTORIA É MUITO BOA..BOA É BOA PERFEITA NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER..MUITO SHOW!!
    BEIIJINHOS DA LINY♥

    ResponderExcluir
  4. muito lindo....

    YOU GO GIRL...RSRRSS

    POSTA LOGO

    QUANDO VAI POSTAR NO OUTRO BLOG???

    ResponderExcluir