terça-feira, 22 de dezembro de 2009

8 º Capitulo

Na “sala” de Zac, ele tinha acabado de receber a mensagem de Vanessa.Sorrindo,leu a mensagem.Jared entrou na sala ,e viu o amigo sorrindo.Foi até uma cadeira próxima,se sentou e ficou olhando amigo.

Jared:Sonhando acordado Zac?E pelo que vejo é um bom sonho!- disse rindo

Zac:Oquê?- olhou para trás e viu o amigo – ah...é você!Nada cara...to só...-parou,nem sabia o que estava acontecendo com ele.

Jared:Cara...você estava ai,sorrindo.O que tu tem ?

Zac:não sei!!- colocou o celular em cima da mesa- Bom vou largar mais cedo.

Jared:Por que?Algum problema?- preocupado

Zac:Não!É que a Vanessa,bom...ela vai me levar na praia!Sabe...ficou meu chocada por saber que
eu nunca tinha ido a praia daqui.- sorrindo

Jared:Hum...- sorri- cara...o que falam...?- zac o interrompeu

Zac:Eu não ligo para o que dizem.Ela é minha amiga,e se ofereceu para me mostrar a cidade!Qual
o mal nisso?- um pouco irritado

Jared:Ei...calma....mas é você que não gosta de relacionamentos dentro da agencia.E eu acho que
é tudo mentira o que dizem dela.Ela é uma pessoa incrível.Só quero que você fique bem ,cara!-
disse já em pé a frente de Zac

Zac:valeu!E pra falar a verdade,ela me encanta!- sorriu – muito!!!

Jared:Bom....boa sorte!-bateu nas cosas do amigo- de que horas vai?

Zac:as 16hr!!

Jared:Ok!!

Voltaram ao trabalho,Zac respondeu a mensagem de Vanessa e logo depois voltou a
trabalhar.Em minutos já tinha terminado tudo.Foi para sua “sala” ,tomou um banho e se
arrumou rápido.Olhou para o relógio e viu que faltavam apenas alguns minutos.Então logo saiu e
foi para a porta de saída da agencia.Estava louco para conhecer a praia e poder conversar com Vanessa.Não entendia bem,mais gostava da companhia dela.

Vanessa por sua fez,estava terminando de se arrumar.Saiu as presas,se sentia estranha,nunca deve presa para sair com alguém,mais Zac,ele era diferente,queria logo mostrar a cidade para ele.Ela sentia algo no seu estomago,algo que avisava que algo estava prestes a acontecer,não ligou,deveria ser por está com saudades da praia.Logo viu Zac quando chegou no hall da agencia,sorriu e foi até ele.

Vanessa:desculpa a demora!- quando se aproximava dele

Zac:Tudo bem!Nem faz tanto tempo!-sorriu,Vanessa estava ,como sempre ,linda.Uma blusa azul
de tecido leve,uma calça jeans cinza,sapatilhas comuns e segurando o casaco em um braço e a
bolsa em outro.

Vanessa:mesmo assim desculpa!Eram só 35 fotos,o cara veio e falou :Quero mais 5!-fazendo voz grossa,o que fez Zac ri- Serio,desculpa!

Zca:já falei que está tudo bem!-sorriu novamente- então vamos!

Vanessa:no meu carro?- perguntou quando estavam indo para o estacionamento

Zac:você é quem sabe!

Vanessa:no meu!Depois de trago aqui,ou você liga para o Jar vim buscar e eu te deixo em casa!-
sorriu

Zac:Ok!Jar é?- num tom de brincadeira

Vanessa:você sabe que ta rolando um climinha entre ele e a Ash né?- riu

Zac:sim!Acho que estão apaixonados!

VanessA:hum...não acredito muito nessas coisas!

Zac:amor?Como não!?- perguntou sem entender

Vanessa:prefiro não falar.Mais é por esse motivo que falam tanto de mim!

Zac:Ok!!

Seguiram até a praia no carro de Vanessa,sempre conversando e rindo.Um se sentia bem ao lado do outro,era incrível.Mais nem percebiam.

Continua...

Valeu pelos comentários...
E aki vai mais um capi!!!

Beijos e comentem!!

5 comentários:

  1. 1º acomentar..hum..que previlegio..ta muito lindo..será que vai acreditar no amo??..é to muito ansiosa..posta logo..
    bjs da liny ♥

    ResponderExcluir
  2. muito lindo...com o zac tudo é possível,né???

    bjs
    ta mara

    ResponderExcluir
  3. Perfeito... O que será que tem no passado de Vanessa ? Uiii da uma curiosidade.. Posta logo! Bjokas \o/ !

    ResponderExcluir
  4. ameiii

    ta maravinhoso

    como sempre bjs posta rapido

    ResponderExcluir
  5. lindo
    o que vai acontecer nesse passeio na praia hein ? rsrsrsrsrs
    bjx posta logo

    ResponderExcluir