quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1º Capitulo

P.S.: A história pode parecer um pouco vulgar...nas palavras.Mais não levem a mal...todos os personagens que tem aqui,que são reais,eu amo,principalmente a Vanessa Hudgens....ok?

_____________________________________

Talvez aquele dia não existisse,mais lá estava ela de novo,depois de mais uma noite de balada.Como dizem ela era ousada,e se divertia,de manhã trabalhava na Agencia Only Style,a noite se divertia,de um modo diferente,diferente digo...as vezes passava do ponto.Será que teria uma vez que ela não dispensaria um?Será que um dia ela sentiria o que chamam de amor?Ela esperava que não...o por que disso?Vanessa não gostava de falar sobre o passado,só quem sabia era sua amiga Ashley Tisdale e Alexandre (Alê)Smith,seu amigo de todas as horas e um dos donos da Agencia.

Todos a criticava pelo que ela fazia.Não gostava que a chamasse de tais nomes que ela não era,a ousadia de Vanessa a levava a um péssimo caminho.Caminho digo...da boca das pessoas.Mais ela não se importava com o que diziam...ela era ela e ninguém mudava....será mesmo?

Depois de acordar,tomou seu banho ,se trocou e foi direto para a Agencia,para sua segunda ,o talvez,a sua única casa.Era lá que ela tinha as fofocas matinais,as brigas frequentes com Megan Fox e o sentimento de felicidade único.

Vanessa:Bom dia meus amores.- falando com todos da Agendia,depois foi abraçar Ash,como costumava chamar e Alê.

Alê:então minha modelo predileta,como está?

Vanessa:Bem....- sem animação,como era de costume

Ashley:nem parece...- Vanessa a olhou como “ por acaso sou normal?” – ok eu sei....mais então ...?- Vanessa a interrompeu,sabendo o que vinha pela frente

Vanessa:não...essa noite não,só fui numa balada,fiquei com uns ,e pronto ...casa!Você acha que eu sou o que hein?-uma voz que Vanessa odiava respondeu

Megan:uma vagabunda!Ou será...mulher de vários!?- com um sorriso sarcástico no rosto,que Vanessa considerava horrível.

Vanessa:Olha aqui...vagabunda é a mãe...e mulher de varios ? essa foi boa....pelo menos não sou eu que corro atrás deles,eles que correm atrás de mim.- seu ódio por Megan era grande,e com certeza aumentaria.

Megan:Você não tem medo da morte?

Vanessa:não....ao contrario de você!- sorriu e saiu,sendo seguida por Alê e Ash.

Mulher de vários? O que Megan Fox achava que era para falar assim dela?Uma vadia,que corria atrás dos homens de tão feia...aush....Era isso que Vanessa achava.Mulher de vários?Não era isso que Vanessa era,ela só gostava de se diverti,fazer o que não fez quando tinha idade para isso,ou seja,ia numa balada,conhecia uns carinhas,ficava com alguns e pronto.Apesar dela as vezes ...bom passar do ponto!Mais isso era raro,não era mulher de ir para a cama com qualquer um.E quando digo raro...é raro mesmo.

Ashley:Odeio ela!- dizia para Vanessa,quando esta estava sendo maquiada,A Ashley não era apenas amiga de Vanessa era também empresária da morena.

Vanessa:já falei para você,manda a Megan tomar naquele canto...

Alê;ela morre de inveja da V....também olha só essa beleza de mulher aqui- apontava para Vanessa e sorria.Ok... o Alê era simgay...deu para perceber?

Vanessa:Valeu gato!mais vamos esquecer a Megan e falar da novidades....- foi interrompida por uma “garota” ,morena e com sorriso gigantesco

Xxx:Olá!- se sentando a frente do espelho.

Vanessa:Olá Demi!- cumprimentou a amiga,era mais uma amiga ,mais que não sabia de seu passado.

Demi:Oi V!

Alê meu Deus....Demi cada dia mais linda hein?

Demi:Oh brigada Alê!- sorriu- mais então soube que já teve discussão com a Megan – dizia para Vanessa- ela não cansa de te irritar?

Vanessa:deixa ela....logo vai ter o troco merecido!

Demi:Só você V!- riu-e você Ash como está?

Ashley:bem Demetria!e você?

Demi:Estou indo,tive uma discussão com Joseph.- Joseph namorado de Demi,ela só falava Joseph quando estava irritada

Vanessa:Joseph?tá irritada né?

Demi:Muito...arg,prefiro nem falar!

Alê então é melhor pararmos aqui!

E pararam ali.

Depois dali,não dali ,da conversa,mais daquele dia...as coisas iriam mudar na vida de Vanessa,aquela conversa casual,aquelas discussões normais,talvez ficariam mais ou menos frequentes.Aquele foi o último dia “tranqüilo” da vida de Vanessa.


Continua...
Ai está...desculpa a demora...e eu consegui o arquivo da histário que estava num CD,então isso é a história real.Ok?

Bom espeor que gostem....ah antes que eu me esqueça...apesar de já está de férias...não irei postar todos os dias....mais vou tentar fazer ah...dia sim dia não beleza?

Beijos e comentem....

2 comentários: